• Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 All Rights Reserved - URSC MARKETING & CO.

D e r m a t o F u n ci o n a l 

A Dermatofuncional é uma especialidade da fisioterapia, focada no uso de recursos fisioterapêuticos manuais e uso de eletroterapia nos procedimentos estéticos. O profissional especializado é habilitado para tratar disfunções estéticas (acne, rosáceas, flacidez, celulite, envelhecimento cutâneo e gordura localizada), tanto faciais quanto corporais.

Alguns benefícios como redução de medida corporal, melhoria na circulação sanguínea e eliminação de toxinas do corpo, podem ser observados ao longo dos tratamentos que utilizam a fisioterapia dermatofuncional, como resultados eficazes sem danos à saúde e à pele; qualidade de vida; equilíbrio emocional e elevação da autoestima.

A fisioterapia dermatofuncional abrange os seguintes tratamentos:

Limpeza de pele:

É indicada no tratamento de limpeza das impurezas da pele e preparo para tratamentos específicos de rejuvenescimento, controle de oleosidade, acne, manchas, pré-operatório de cirurgia plástica.

Massagem modeladora:

 

A massagem modeladora é caracterizada por manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões por meio de movimentos de amassamento e deslizamento com o intuito de atingir as camadas mais profundas da pele. É indicada para o tratamento de celulitegordura localizada e para quem deseja perder medidas e modelar o corpo.

Massagem relaxante:

 

A massagem relaxante é uma técnica que beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação sanguínea do corpo. Esses aspectos criam uma sensação de bem-estar e alegria, que ajudam a acalmar o corpo e a mente.

 

Tratamento Detox:

 

Essa técnica é indicada para eliminação de toxinas, como forma de preparar o corpo antes da aplicação de outros tratamentos, ou para objetivos mais específicos. Esse tratamento pode ser associado com a drenagem linfática ou com massagem modeladora, buscando potencializar os resultados.

 

Radiofrequência:

 

É um tratamento estético não invasivo com o objetivo de aumentar a temperatura do tecido, com diversos benefícios como remodelação das fibras de colágeno e a formação de novas fibras, além disso, aumenta a circulação sanguínea e oxigenação do tecido. Indicada para tratamentos de flacidez tissular (pele), celulite, fibroses e aderências.               

 

Criofrequência:                                                                      

É a evolução da radiofrequência e atua simultaneamente no tratamento de flacidez e gordura localizada.

Criolipólise:

Procedimento não invasivo com objetivo de reduzir a gordura localizada através do frio. A técnica envolve a colocação de uma máquina que suga a gordura superficial através do vácuo  e a submete a baixas temperaturas.